Como Comprar

LEIA ATENTAMENTE ANTES DE FAZER O SEU PEDIDO .OBRIGADA


1° Antes de você fazer seu pedido peço que tenha em mente bem claro como quer seu template ou outro trabalho que faço.Não tenho bola de cristal, não sei como você vai querer se não me especificar.


2° Me passe as cores que quer no trabalho,se for template quantas colunas,passe o link do seu blog pra eu ter uma idéia de que como fazer seu template.Se viu algum blog e achou interessante me passe o endereço do mesmo.Se tiver imagens que quer colocar no trabalho me passe, se não me fale que tipos de imagens que quer .


2° Não faço várias amostras não insista, só faço duas amostras , fiz a segunda modificação e a pessoa não gostou não faço mais e coloco em minha loja pra vender,por isso peço que você seja bem especifico como quer seu template.Minha vida não é só fazer templates, layouts e etc... então por favor em tenho outros compromissos em minha casa não vivo na web 24 horas.Não tenho só um trabalho pra fazer por isso peço paciência de quem for encomendar.


3° Assistência de 30 dias depois de instalado,se seu template der problema depois do período de assistência e cobrado 15 reias para o conserto.Não me responsabilizo por mal uso do mesmo.


4° Tempo pra entrega do trabalho 7 dias ou mais ou menos ,não trabalho sobre pressão,então não fique mandando trocentos emails perguntando se sua encomenda está pronta.Quanto mais claro você for a respeito de sua encomenda e me responder os emails rápido, assim também sua encomenda logo será entregue.


5° Ficou uma semana sem entrar em contato comigo sobre sua encomenda, colocarei a venda na minha loja .


6° Entrego sua encomenda depois de confirmado o depósito bancário,somente eu faço a instalação do seu template.


7° Se quiser algum item,será cobrado a parte não juntamente com o preço do template.


8° Forma de pagamento depósito bancário.Só trabalho com Caixa Econômica Federal.


9° Kits loja Elo 7 / 5 dias para entrega, isso dependendo quantas encomendas que tenho.


10° As imagens que uso nos meus trabalhos algumas são compradas e outras gratuitas encontradas na web. Quando uma imagem é comprada acresço um pouco mais no valor do trabalho.


11° As imagens são hospedadas em sites gratuitos, não sou responsável se houver algum problema no funcionamento do mesmo.Se houver algum problema ajudarei dentro das minhas possibilidades.


12° Há uma lista de espera de clientes de acordo como os pedidos vão chegando se você não gosta de esperar então não encomende.


13° Trabalho com o template base minima do blogger.Todos meus trabalhos são reformulados em cima dessa base.Então não adianta alguém vir e falar alguma coisa que eu pego HTML de outros porque não faço isso.Sei que é estranho eu escrever isso mas na internet se encontra de tudo.Eu que o diga.


14° Tem uma tabela de preços no blog antes de perguntar qual o preço dos meus trabalhos por favor confira a tabela  AQUI


15° Não trabalho nos Sábados e Domingos .


16° Contato só por email e msn não entro em contato com ninguém por telefone não insista.


17°Não me peça para fazer um template igual a de tal pessoa que você viu e achou bonito por favor queira algo exclusivo, já sofri muito com isso fiz templates parecidos com beltranas e siclanas e me dei mal, tem gente que pensa que é dono de tudo na internet até de imagens, por isso por favor me poupe de represálias hahaha ...




18° Você pode pensar "Que dura ela é" mas esses sãos os termos e tem que seguir, como o cliente tem sua razão eu também tenho, chega de ser boba. Já sofri muito,
então aprendi.




19° Qualquer outra dúvida entre em contato comigo pelo email e msn: layouts_encomendas@hotmail.com


MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO.